Atendimento Vale Covo
Espaço Cidadão Vale Covo
Serviços disponíveis no sistema
ACT
- Aquisição de livros e publicações á ACT
- Formulários e minutas
- Pedido de marcação para esclarecimentos
- Queixas e denúncias – com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo
- Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros
- Simulador: cálculo do valor a receber no final do contrato de trabalho
ADENE
- Informação – Comercializadores; como mudar; Faqs Pedido de adesão (Via Tarifário ou simulador avançado) Pedido de adesão (Via Tarifário ou simulador simples) Simulador – Avançado (com fatura)
- Simulador – Simples (sem fatura)
ADSE / ADSE DIRETA
- Conta Corrente do regime livre
- Cuidados de Saúde com limites no regime livre
- Dados Pessoais do Beneficiário
- Documento Único de Cobrança
- Enviar pedido de reembolso
- Estado do processo – Entrega de documentos despesa Online Os meus documentos
- Posição Global do Beneficiário
AMA_IP
- Alterar a morada do Cartão de Cidadão
- Renovação Cartão cidadão online + 25 anos
- Alterar a morada em várias entidades públicas e privadas Autenticação Gov – Chave Móvel digital – Registo de CMD Autenticação Gov – Chave Móvel Digital – Alteração de dados Cartão de Cidadão – Confirmação de alteração de Morada Cancelar Cartão de Cidadão
- Alteração Pin Chave Móvel Digital
- Assinatura Digital
- Cancelar Registo Chave móvel Digital
- Desbloquear Registo Chave Móvel Digital
- Registo presencial no Back Office
AMA_IP-OPP
- Votação no orçamento Participativo de Portugal
- Orçamento Participativo – submeter proposta
- Orçamento Participativo – informação
AT
- Obter cadernetas prediais
- Certidão divida e não divida
- Coimas – documentos para pagamento
- Declaração modelo 44 do IRS
- Emissão do recibo eletrónico de quitação de rendas
- Certidão de liquidação IRS
- Comprovativo de entrega de declarações
- Imposto municipal sobre imóveis (IMI) – Documento para pagamento Imposto único de circulação (IUC) – DOCUMENTO PARA PAGAMENTO
- Preenchimento e entrega da declaração modelo 3 de IRS Validação do Agregado Familiar
- E-fatura : associação das receitas médicas às faturas Consulta e-fatura
- Recolha de faturas Validação de faturas
CGA/ CGA DIRETA
- Consulta ficha de utente Envio de documentos Recuperar chave/utilizador Registo
- Pagamentos
- Requerimentos de alteração de dados do utente
- Requerimento de prestações por encargos familiares e prova de condição de recursos do agregado familiar
- Declarações de IRS
- Pedido de alteração de dados pessoais
- Reembolso das despesas de funeral
- Requerimento de pensão de sobrevivência
- Requerimento de aposentação de ex-subscritor
- Requerimento de contagem de tempo de ex-subscritor
- Requerimento de junta médica
- Requerimento de subsídio mensal vitalício
- Requerimento de subsídio por assistência de terceira pessoa
- Requerimento para pagamento de quotas e subscritores na situação de licença sem vencimento e situações equiparadas
- Simulador da pensão de aposentação Subsidio funeral
- Subsídio por morte
CNP
- Pedido de alteração de morada de pensionista Pedido de Bonificação pelo Tempo de Serviço Pedido de complemento Solidário para Idosos Pedido de complemento por Dependência
- Pedido de cálculo provável de Montante de Pensão Pedido de Pensão Social de Velhice
- Pedido de pensão Social de Viuvez
- Pedido de pensão de Velhice
- Pedido de Pensão de Viuvez
- Pedido de prestações por Morte
- Pedido de reembolso de despesas de Funeral Pedido de subsídio de funeral
DGAE
- Cessação da atividade de feirante e/ou vendedor ambulante Alteração da atividade
- Instalação / acesso á atividade de feirante e/ou vendedor ambulante
DGAJ
- Exoneração do passivo restante – pedido por terceiro
- Exoneração do passivo restante – próprio com CC/BI ou Passaporte Pedido de contumácia
- Pedido registo criminal
DGS
- Pedido de agendamento Vacina Covid 19
- Pedido de certificado de vacinação
IEFP / IEFP ONLINE
- Serviços para entidades:
- Alteração de dados de entidade
- Registo de entidade e obtenção de login Gestão de oferta de emprego
- Registo de oferta de emprego
- Candidaturas eletrónicas:
- Anexar documentos à entidade, Consulta e gestão de processos, Download de documentos Submissão de candidaturas
- Serviços para candidatos:
- Submissão candidatura
- Inscrição para emprego
- Apresentação a ofertas de emprego
- Consulta e resposta a pedidos de informação/esclarecimento Gestão da inscrição para emprego
- Obtenção de declarações
- Pesquisa de ofertas / gestor de pesquisa
- Recuperação de dados de acesso
- Registo/ atualização como candidato
- Registo de CV
- Registo no portal e obtenção login
IMT / IMT ONLINE
- 2o Via carta de condução Revalidação cartão de condução Substituição carta de condução
ISS / ISS DIRETA
- Marcação para atendimento presencial
- Pedido/renovação do cartão europeu do seguro de doença
- Consulta número beneficiário
- Certidão situação contributiva
- Pedido de abono pré natal
- Pedido de abono subsídio social de desemprego subsequente
- Pedido de abono de família para crianças e jovens
- Pedido de formulários/ requerimentos
- Pedido de subsídio de doença
- Pedido alteração de morada
- Pedido de subsídio de assistência a netos
- Receção de formulários/requerimentos e documentos
- Declaração trimestral para trabalhadores independentes
- Informação genérica – atribuição de subsídios eventuais para cidadãos/ãs e famílias afetadas pelos incêndios
- Informações – medidas de apoio às entidades empregadoras afetadas pelos incêndios de 15 de outubro de 2017
SEF
- Marcação de renovação da autorização de residência
- Marcação da prorrogação da permanência (para cidadão titulares de visto de transito, curta duração ou estadia temporária.
- Marcação de renovação de residência
SEF - SAPA - sistema automático de pré-agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair, ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional.
SPMS
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Benefícios SNS
- Cancelar pedido de consulta
- Colocar pedido de isenção de taxas moderadoras
- Consultar lista de pedidos de consulta
- Consultar os pedidos de receita submetidos no e-Agenda
- Renovação de receita crónica
- Guia de tratamento
- Informação da posição na lista e o tempo previsível de espera previsível para a realização de cirurgia
- Listar autorizações de renovação de receita crónica. Livre circulação e acesso
- Marcar consulta
- Partilha de informação com o SNS
- Pesquisa prestadores (farmácias, hospitais, entidades SNS ...)
- Registar agregado familiar para marcação de consultas e pedido de medicação.
- Plano de Cuidados:
- Questionário de saúde Boletim de vacinas Boletim infantil e juvenil Calculadora de risco
Serviços:
Comprovativo de presença, Contacto unidade de saúde, Mobilidade de doentes, Informação de ligações úteis, Serviços com categoria “informação”, Siga e RSP- calendário, Testamento vital.